Índice do Artigo

Notícias

Lenovo lança nova geração do Moto E, com especificações intermediárias e Android Marshmallow

A Lenovo apresentou hoje a nova geração da linha de smartphones Moto E, mantendo as especificações intermediárias que já são marca do aparelho. Além disso, o dispositivo também conta com o Android Marshmallow, versão mais recente do OS do Google disponível no mercado.

Com design renovado e bordas menores, o Moto E3 traz uma tela de 5'' com resolução HD e um corpo que suporta respingos de água. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 2800 mhA e conta com processador Snapdragon 410 de quatro núcleos e velocidade de 1.2 GHz.

A câmera principal ganhou melhorias e agora possui 8 MP e um sensor de LED. Nas memórias, o dispositivo conta com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com slot para cartão SD para eventuais expansões.

Especificações | Moto E

Tela: 5'' LCD com resolução HD
Processador: Snapdragon 410 quad-core de 1.2 GHz
Memória: 1 GB de RAM
Armazenamento: 16 GB (expansível até 128 GB via microSD)
Câmera Principal: 8 MP com sensor LED
Câmera frontal: 5 MP
Android: Marshmallow 6.0

Análise – Moto E (Segunda Geração)

O Moto E terceira geração será lançado em setembro no Reino Unido com o preço de 99 libras (R$ 425 em conversão direta), o que torna o dispositivo bastante competitivo no meio intermediário. Ainda não existe previsão de chegada do dispositivo no Brasil. O Moto E2 está disponível por aqui por preços em torno de R$495.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções