Lenovo lança nova geração do Moto E, com especificações intermediárias e Android Marshmallow

A Lenovo apresentou hoje a nova geração da linha de smartphones Moto E, mantendo as especificações intermediárias que já são marca do aparelho. Além disso, o dispositivo também conta com o Android Marshmallow, versão mais recente do OS do Google disponível no mercado.

Com design renovado e bordas menores, o Moto E3 traz uma tela de 5'' com resolução HD e um corpo que suporta respingos de água. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 2800 mhA e conta com processador Snapdragon 410 de quatro núcleos e velocidade de 1.2 GHz.

A câmera principal ganhou melhorias e agora possui 8 MP e um sensor de LED. Nas memórias, o dispositivo conta com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com slot para cartão SD para eventuais expansões.

Especificações | Moto E

- Continua após a publicidade -

- Tela: 5'' LCD com resolução HD
- Processador: Snapdragon 410 quad-core de 1.2 GHz
- Memória: 1 GB de RAM
- Armazenamento: 16 GB (expansível até 128 GB via microSD)
- Câmera Principal: 8 MP com sensor LED
- Câmera frontal: 5 MP
- Android: Marshmallow 6.0

Análise - Moto E (Segunda Geração)

O Moto E terceira geração será lançado em setembro no Reino Unido com o preço de 99 libras (R$ 425 em conversão direta), o que torna o dispositivo bastante competitivo no meio intermediário. Ainda não existe previsão de chegada do dispositivo no Brasil. O Moto E2 está disponível por aqui por preços em torno de R$495.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.