Microsoft, Sony e EA não terão conferência na Gamescom 2016

Três grandes empresas do mundo dos games, Microsoft, Sony e EA, confirmaram que não vão realizar uma conferência própria na Gamescom 2016. Apesar de não se apresentarem, as companhias vão participar do evento mostrando seus novos títulos e novidades apresentadas anteriormente na E3 deste ano. A feira acontece durante o mês de agosto.

Nvidia deve revelar GeForce GTX Titan P durante a Gamescom

A Microsoft garantiu aos participantes da Gamescom 2016 hands-on com títulos como Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Halo Wars 2. Não apenas para o Xbox, os games estarão disponíveis também na plataforma Windows 10, no PC

Beta de Battlefield 1 vai começar logo após Gamescom 2016

Enquanto isso, a Sony irá trazer novos títulos para quem quiser jogar e testar durante o evento. Como a empresa não terá uma apresentação na Gamescom pelo segundo ano consecutivo, espera-se que ela mostre novidades durante a Paris Games Week, que acontece em outubro.

- Continua após a publicidade -

Já a Electronic Arts declarou que trará novidades no dia 16 de agosto, em seu estande onde os participantes podem jogar diversos games.

GamesCom 2015: galeria de fotos do maior evento europeu de jogos eletrônicos

Via: PlayStation Life Style
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.