Índice do Artigo

Nvidia

Open Source VR Funhouse, da Nvidia, já está disponível para download gratuito

O Nvidia VR Funhouse, primeiro game open source da companhia, já está disponível para download gratuito aos usuários que querem testar a tecnologia de realidade virtual. A demo promete mostrar como o VR vai se comportar nos hardwares da geração Pascal trazendo a imersão necessária para a melhor experiência. Você pode fazer o download free do game na Steam acessando este link.

Confira nossa análise da NVIDIA GeForce GTX 1080

Com uma temática de parque de diversões, o VR Funhouse permite que os jogadores escolham entre diferentes mini-games. O jogo como open source vai facilitar que desenvolvedores, artistas e entusiastas saibam como fazer um game similar utilizando a Unreal Engine 4 e, obviamente, placas de vídeo: GTX 1080, GTX 980 Ti, TITAN X, GTX 1060 e GTX 1070.

YouTube video

Características da Open Source VR Funhouse:
Em baixa qualidade
– GPU: GeForce GTX 980 Ti, TITAN X, 1060 ou 1070
– CPU: Intel Core i7-4790
Média qualidade
– GPU: GeForce GTX 1080
– CPU: Intel Core i7-5930
Alta qualidade
– GPU: Geforce GTX 1080, ou 2-Way GeForce GTX 1070, TITAN X ou 980 Ti SLI setup
– GPU PhysX: demanda uma GeForce GTX 980 Ti, ou com mais desempenho, para se dedicar ao GPU PhysX no painel de controle da NVIDIA
– CPU: Intel Core i7-5930

Via: GeForce

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções