Open Source VR Funhouse, da Nvidia, já está disponível para download gratuito

O Nvidia VR Funhouse, primeiro game open source da companhia, já está disponível para download gratuito aos usuários que querem testar a tecnologia de realidade virtual. A demo promete mostrar como o VR vai se comportar nos hardwares da geração Pascal trazendo a imersão necessária para a melhor experiência. Você pode fazer o download free do game na Steam acessando este link.

Confira nossa análise da NVIDIA GeForce GTX 1080

Com uma temática de parque de diversões, o VR Funhouse permite que os jogadores escolham entre diferentes mini-games. O jogo como open source vai facilitar que desenvolvedores, artistas e entusiastas saibam como fazer um game similar utilizando a Unreal Engine 4 e, obviamente, placas de vídeo: GTX 1080, GTX 980 Ti, TITAN X, GTX 1060 e GTX 1070.

Características da Open Source VR Funhouse:
Em baixa qualidade
- GPU: GeForce GTX 980 Ti, TITAN X, 1060 ou 1070
- CPU: Intel Core i7-4790
Média qualidade
- GPU: GeForce GTX 1080
- CPU: Intel Core i7-5930
Alta qualidade
- GPU: Geforce GTX 1080, ou 2-Way GeForce GTX 1070, TITAN X ou 980 Ti SLI setup
- GPU PhysX: demanda uma GeForce GTX 980 Ti, ou com mais desempenho, para se dedicar ao GPU PhysX no painel de controle da NVIDIA
- CPU: Intel Core i7-5930

Via: GeForce
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.