Beta de Battlefield 1 vai começar logo após Gamescom 2016

O gerente de comunidade de Battlefield na Alemanha, Sebatian Moritz, revelou que não deverá levar muito mais do que até que os testes beta de Battlefield 1 sejam iniciados. Nas palavras dele, o beta do game será iniciado "logo após" a Gamescom 2016.

Como a feira, que acontece em Colônia, na Alemanha, será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, isso significa que a versão de testes do game será disponibilizada entre o final de agosto e o início de setembro.

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch com o streamer CommanderKrieger, Mortiz também confirmou que insiders terão acesso antecipado ao beta. Eles poderão jogar cerca de 3 dias antes do início dos testes. Para ser um insider, basta se inscrever num programa do game para receber uma newsletter e outros materiais promocionais relativos ao game.

Para finalizar, o gerente de comunidade do game na Alemanha ainda confirmou o retorno do modo Rush para o game completo. Apesar disso, ele não revelou quais modos estarão presentes nos testes beta.

Site oficial: Battlefield 1

Battlefield 1 está em pré-venda na Origin, na PlayStation Store e na Xbox Store.

Via: Reddit, VG24/7 Fonte: Twitch.tv
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.