Google Hangouts para Android é atualizado com suporte a mensagens em vídeo

A Google atualizou o aplicativo Hangouts para Android, e agora ele finalmente atingiu paridade com a sua versão para iOS. Com isso, o app recebeu suporte ao envio de mensagens em vídeo, algo que a versão para o sistema operacional da Apple possui desde fevereiro de 2014.

O Hangouts para Android agora permite que os usuários gravem e enviem até 60 segundos de vídeos para seus contatos do aplicativo de mensagens.

Para compensar o atraso, ao menos há uma vantagem em termos de qualidade de imagem. No Android, o aplicativo suporta vídeo em resolução 1080p, enquanto no iOS ele está limitado a 360p.

Outra mudança na atualização é que foi removido o suporte a conversas que juntavam mensagens enviadas via SMS com as mandadas via Hangouts. O motivo apontado pela Google é a confusão que isso causava, assim como a pequena quantidade de usuários que utilizavam o recurso.

O update deverá chegar na Google Play Store em breve.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.