Índice do Artigo

Internet

Google Hangouts para Android é atualizado com suporte a mensagens em vídeo

A Google atualizou o aplicativo Hangouts para Android, e agora ele finalmente atingiu paridade com a sua versão para iOS. Com isso, o app recebeu suporte ao envio de mensagens em vídeo, algo que a versão para o sistema operacional da Apple possui desde fevereiro de 2014.

O Hangouts para Android agora permite que os usuários gravem e enviem até 60 segundos de vídeos para seus contatos do aplicativo de mensagens.

Para compensar o atraso, ao menos há uma vantagem em termos de qualidade de imagem. No Android, o aplicativo suporta vídeo em resolução 1080p, enquanto no iOS ele está limitado a 360p.

Outra mudança na atualização é que foi removido o suporte a conversas que juntavam mensagens enviadas via SMS com as mandadas via Hangouts. O motivo apontado pela Google é a confusão que isso causava, assim como a pequena quantidade de usuários que utilizavam o recurso.

O update deverá chegar na Google Play Store em breve.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções