Death Stranding: Kojima acredita que o game será seu melhor trabalho até hoje

Anunciado na E3 2016, "Death Stranding", novo jogo de Hideo Kojima, ainda não tem nenhuma informação relevante. A não ser o emblemático - e misterioso - trailer de apresentação, que você pode assistir acima.

Mas mesmo com tão poucas novidades divulgadas, o criador da icônica série "Metal Gear Solid" acredita que o seu novo projeto será o seu melhor trabalho produzido na sua carreira até hoje.

Até agora, quando eu estava produzindo games, tinha que desistir de algo ou me comprometer em apenas finalizar as coisas. Mas desta vez, será diferente. Estamos trabalhando em algo completamente novo e que ninguém jamais viu. Esse vai ser meu melhor trabalho até hoje. Estou muito confiante sobre isso.

A informação surgiu durante a palestra de Kojima na Develop Conference, um evento europeu que reúne desenvolvedores de tecnologias, jogos eletrônicos incluso, para compartilhar ideias e levantar fundos para projetos diversos.

Durante sua apresentação, o produtor estava companhado de Mark Cerny, responsável pela arquitetura do PS4 e um dos nomes mais fortes nos ramos de tecnologia e engenharia para games da Sony.

Ambos, inclusive, têm recentemente aparecido nas redes sociais viajando o mundo e visitando os estúdios first-party da Sony para testar novas maneiras de jogar para possivelmente usar em algum projeto futuro.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem previsão de lançamento, "Death Stranding" terá versões para Playstation 4 e PC.  

 

Fonte: Digital Spy
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.