Índice do Artigo

e-Sport

ESPN vai transmitir finais de Street Fighter V na EVO 2016 com narração brasileira

Os e-sports estão chegando aos canais de TV brasileiros e agora é a vez de “Street Fighter V”. A ESPN anunciou que fará a cobertura das finais da EVO 2016 e transmitirá na TV e internet as partidas do game de luta da Capcom com narração brasileira.

As partidas estão marcadas para o domingo, 17, começarão as 23h e poderão ser assistidas no canal ESPN+ e também via internet no WatchESPN.

O campeonato de Street Fighter da EVO 2016 acontecerá em Las Vegas a partir de sexta-feira, onde os mais de 5 mil inscritos disputarão o prêmio de US$ 50 mil. O vencedor do evento organizado pela Capcom e Sony também ganha uma vaga para a Capcom Pro Tour.

YouTube video

O Brasil será representado por diversos jogadores, incluindo Keoma Pacheco, que já alcançou o Top 8 Mundial de Street Fighter e ficou em sétimo lugar na Capcom Cup de 2015.

Mais informações sobre a cobertura serão disponibilizadas no site da ESPN.

Via: ESPN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções