ESPN vai transmitir finais de Street Fighter V na EVO 2016 com narração brasileira

Os e-sports estão chegando aos canais de TV brasileiros e agora é a vez de "Street Fighter V". A ESPN anunciou que fará a cobertura das finais da EVO 2016 e transmitirá na TV e internet as partidas do game de luta da Capcom com narração brasileira.

As partidas estão marcadas para o domingo, 17, começarão as 23h e poderão ser assistidas no canal ESPN+ e também via internet no WatchESPN.

O campeonato de Street Fighter da EVO 2016 acontecerá em Las Vegas a partir de sexta-feira, onde os mais de 5 mil inscritos disputarão o prêmio de US$ 50 mil. O vencedor do evento organizado pela Capcom e Sony também ganha uma vaga para a Capcom Pro Tour.

O Brasil será representado por diversos jogadores, incluindo Keoma Pacheco, que já alcançou o Top 8 Mundial de Street Fighter e ficou em sétimo lugar na Capcom Cup de 2015.

Mais informações sobre a cobertura serão disponibilizadas no site da ESPN.

- Continua após a publicidade -

Via: ESPN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.