Blizzard apresenta Ana Amari, a nova personagem de Overwatch

A Blizzard apresentou hoje a nova heroína de "Overwatch", a sniper de suporte Ana Amari, que é mãe da personagem Pharah, já presente no game de tiro em primeira pessoa.

Análise - Overwatch

Ana Amari é uma das fundadoras da Overwatch e é considerada uma das melhores franco-atiradoras no universo do game. Na história, foi considerada morta após tomar um "headshot" de Widowmaker durante uma missão de resgate de reféns. Agora com 60 anos, a sniper volta a ativa para proteger os indefesos.

A personagem é a primeira de uma série de heróis que chegarão no game com o passar do tempo, todos sendo disponibilizados gratuitamente para os jogadores. A Blizzard não anunciou quando Ana Amari estará disponível no game, mas prometeu que o lançamento acontecerá "em breve". Mais informações sobre a personagem estão disponíveis no site do game.

- Continua após a publicidade -

"Overwatch" está disponível para PS4, Xbox One e PC.

 

 

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.