Battlefield: game será adaptado para uma série de TV

"Battlefield", uma das série de tiro em primeira pessoa mais populares nos games, vai ganhar uma série de TV

A produção será uma parceria entre a Paramount Television e a Anonymous Content, que adquiriram os direitos de adaptação e reprodução do game para a televisão. Esta última, inclusive, tem no currículos as séries "True Detective" e "Mr. Robot"

A execução do seriado ficará Ashley Zalta e com Michael Sugar, um dos produtores de "Spotlight", filme vencedor do Oscar 2016, e com Ashley Zalta.   

"Battlefield tem uma base de fãs extremamente engajada, tornando-o uma mídia amplamente convidativa à adaptação. Juntos com a EA e a Paramount TV, vamos desenvolver uma série de TV com o mesmo comprometimento de narrativa que fizeram o sucesso do game por quase 15 anos", disse Michael Sugar.

A presidente da Paramount TV, Amy Powell, também deu seu parecer sobre a produção. "'Battlefield tem uma narrativa dinâmica incrível que vai nos permitir trazer essa empolgação para a televisão. Estamos bem ansiosos para trabalhar com a EA e a Anonymous Content e agradecemos a tenacidade de Michael Sugar em criar esse projeto emocionante". 

A série de TV de "Battlefield" ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, o lançamento de "Battlefield 1'", o próximo jogo da franquia, chega em 21 de outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One.
 

- Continua após a publicidade -

 

  

Fonte: Variety
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.