Marcas na história: Notebooks ASUS ajudam a salvar vidas

Os notebooks da ASUS já foram testados em condições adversas e em locais exóticos. Para comprovar o desempenho, resistência e durabilidade dos produtos, a empresa levou notebooks para as nuvens e até mais longe, para o espaço. Mas falando de nuvens, os Notebooks ASUS ajudam a Unidade de Resgate por helicópteros NRMA CareFlight a salvar vidas. Conheça a história:

A NRMA CareFlight, uma unidade de emergência médica e resgate por helicópteros que serve pessoas do New South Wales na Austrália, utiliza Notebooks ASUS em diferentes setores do seu serviço, incluindo aviação, tratamento médico e administração. Os notebooks executam um papel importante no programa da CareFlight, que busca aumentar o índice de sobrevivência em acidentes com traumas severos na cabeça. Com a ajuda da computação móvel, a empresa de emergência pode levar um time médico ao local do acidente mais rápido do que uma ambulância local. O programa tem como objetivo reduzir as mortes por traumas cranianos em 33%.

"Todos nossos pilotos ficaram muito impressionados com os Notebooks ASUS M5 e surpresos com a habilidade de resistir a vibração dentro da aeronave", disse Mark Lees, Gerente de Relações com a Comunidade da CareFlight. "Nós estamos prontos para instalar os Notebooks ASUS M5 em todas nossas aeronaves e conectá-los com os computadores integrados de navegação."

Confira um dos releases anuais da CareFlight explicando os benefícios da tecnologia ASUS presente neste setor.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.