Marcas na história: Notebooks ASUS ajudam a salvar vidas

Os notebooks da ASUS já foram testados em condições adversas e em locais exóticos. Para comprovar o desempenho, resistência e durabilidade dos produtos, a empresa levou notebooks para as nuvens e até mais longe, para o espaço. Mas falando de nuvens, os Notebooks ASUS ajudam a Unidade de Resgate por helicópteros NRMA CareFlight a salvar vidas. Conheça a história:

A NRMA CareFlight, uma unidade de emergência médica e resgate por helicópteros que serve pessoas do New South Wales na Austrália, utiliza Notebooks ASUS em diferentes setores do seu serviço, incluindo aviação, tratamento médico e administração. Os notebooks executam um papel importante no programa da CareFlight, que busca aumentar o índice de sobrevivência em acidentes com traumas severos na cabeça. Com a ajuda da computação móvel, a empresa de emergência pode levar um time médico ao local do acidente mais rápido do que uma ambulância local. O programa tem como objetivo reduzir as mortes por traumas cranianos em 33%.

"Todos nossos pilotos ficaram muito impressionados com os Notebooks ASUS M5 e surpresos com a habilidade de resistir a vibração dentro da aeronave", disse Mark Lees, Gerente de Relações com a Comunidade da CareFlight. "Nós estamos prontos para instalar os Notebooks ASUS M5 em todas nossas aeronaves e conectá-los com os computadores integrados de navegação."

Confira um dos releases anuais da CareFlight explicando os benefícios da tecnologia ASUS presente neste setor.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.