Usuários criam abaixo-assinado para Pokémon GO rodar em mobiles com processador Intel

Usuários de smartphones com processador Intel criaram um abaixo-assinado para que a desenvolvedora Niantic faça Pokémon GO compatível com o hardware.

O game mobile foi feito para aparelhos com sistemas Android e iOS, mas alguns usuários de Zenfones e outros smartphones com processador Intel não conseguem jogar. Isso acontece por causa da compatibilidade do processador com o game que poderá ser resolvido com atualizações no app.

O abaixo-assinado será Niantic, Pokémon Company e Nintendo. A meta de assinaturas é 25 mil, e atualmente o documento conta com 24.342 apoiadores.

"Pokémon GO" pode ser baixado no Brasil através de um APK disponível neste site para smartphones Android. Para entender o sucesso do aplicativo e a angústia de alguns fãs, Pokémon GO rendeu à Nintendo um crescimento de quase 25% de suas ações em apenas poucos dias

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.