Smartphones dobráveis feitos de tela POLED podem chegar em breve ao mercado pela LG

Graças ao investimento na tecnologia OLED e POLED, rumores indicam que a LG poderá lançar em breve smartphones dobráveis. Segundo o ZDNet, a empresa solicitou um aumento significativo na produção de telas POLED na Coreia do Sul (por ser um material baseado em plástico, as siglas levam o P na frente). A empresa coreana apresentou suas novas Smart TVs OLED com resoluções Full HD e 4K no ano passado, e se mostra preparada para trazer a tecnologia aos smartphones. 

O esperado é que a LG comece a trabalhar em smartphones e tablets dobráveis a partir de 2017. Além disso, a empresa poderá inaugurar uma nova fábrica especializada na produção dessa tecnologia.

De acordo com Jerry Kang, analista de tecnologias de display emergentes, produtos mobile dobráveis não estão longe de se tornarem realidade. As empresas poderão lançar mobiles como tablets que se dobrem até ficarem compactos como smartphones. Mas admite que o foco principal das grandes companhias é produzir vestíveis.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tweak Town
Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.