Novo bug permite terminar Super Mario Bros 3 em 2 segundos

Um novo recorde mundial em games foi alcançado pelo pessoal do "Games Done Quick"; Deste vez, o clássico "Super Mario Bros. 3" foi zerado em incríveis 2 segundos

A façanha foi alcançada através de um novo glitch do jogo, descoberto pelo speedrunner air523. Segundo ele, o bug era ativado quanto botões eram pressionados numa velocidade extremamente alta. Algo como 6 mil apertos por segundo.

Para atingir a meta, um console adaptado e um joystick controlado através de um robô pré-programado para realizar os apertos coordenados foram utilizados durante o processo.   

O Games Done Quick é um festival de games que acontece duas vezes por ano em que jogadores experts zeram games de grande popularidade no menor tempo possível (speedrun). Tudo para arrecadar dinheiro para instituições de caridade através de doações de jogadores que assistem às partidas.  

Para conferir a façanha completa, basta ver o vídeo abaixo.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.