Final Fantasy XV: novo trailer mostra tudo o que o universo do game vai oferecer

A Square Enix liberou um novo trailer para "Final Fantasy XV" mostrando o universo que o jogo está inserindo e que vai além do videogame em si.

No vídeo, além das imagens de gameplay, podemos ver cenas do filme "Kingsglaive: Final Fantasy XV", que será feito em CGI e contará os eventos que antecederam o game.

Apesar de ser todo feito em computação gráfica, o longa-metragema animado conta com um elenco famoso para a dublagem. O protagonista Nyx terá a voz de Aaron Paul, de Breaking Bad, a personagem Lunafreya será dublada por Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones), e o rei Regis ganhará a voz de Sean Bean(Senhor dos Anéis e Game of Thrones).

O vídeo também mostra o anime feito para introduzir os cinco protagonistas do game. Chamado de "Brotherhood Final Fantasy XV", a produção de cinco episódios está sendo lançada gratuitamente na internet. O primeiro episódio pode ser visto abaixo, com legendas em inglês.

- Continua após a publicidade -

O projeto também conta com o aplicativo Justice Monsters Five, jogo para dispositivos móveis que será baseado no universo do game e terá versões para Android, iOS e WIndows 10. O jogo terá download gratuito, mas ainda não tem data de lançamento.

"Final Fantasy XV" será lançado em 30 de setembro para Xbox One e Playstation 4.

 

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.