Próxima etapa da ESL CS:GO Pro League acontecerá no Brasil

O Brasil será o palco da próxima final da ESL CS:GO Pro League, que acontece de 28 a 30 de outubro. A competição de Counter Strike Global Offensive que dará US$ 750 mil como prêmio acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A chegada do evento ao Brasil vem logo depois da conquista da ESL One Cologne pelos brasileiros da SK Gaming, que derrotou a equipe norte-americana Team Liquid.

De acordo com Ulrich Schulze, vice-presidente da ESL Pro Gaming, o sucesso do Brasil na terceira temporada e a força de Counter Strike no país chamaram a atenção dos organizadores do evento.

"A expansão da ESL para o Brasil e a fantástica performance da SK Gaming, e o apoio dos fãs de sua região, tiveram papel importante na escolha de São Paulo"

A quarta temporada de ESL Pro League acontece acontecerá durante onze semanas na Europa e América do Norte, com cada divisão tendo 11 equipes. As finais acontecem de 28 a 30 de outubro em São Paulo. Mais informações serão liberadas no site da ESL. 

Via: ESL
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.