Elon Musk vai apresentar o progresso do "plano ultra-secreto" da Tesla na semana que vem

Apesar da Tesla estar passando por uma fase árdua atualmente, o CEO da empresa Elon Musk possui uma carta na manga que pode agradar os investidores da empresa. Em uma postagem no Twitter, o dono da fabricante disse que está trabalhando na segunda parte do "plano-mestre ultra secreto da Tesla" e que pretende revelar seu progresso nesta semana.

Working on Top Secret Tesla Masterplan, Part 2. Hoping to publish later this week.

— Elon Musk (@elonmusk) 10 de julho de 2016

O tweet é bastante nebuloso, já que o plano é ultra-secreto e ninguém sabe ao certo o que vem por aí. De acordo com a teoria do site Tweaktown, a parte 1 do plano, anunciada em 2006, detalhava o início da produção de veículos elétricos, como o Tesla Model S.

Na segunda parte, o CEO da empresa apresentaria novas formas de baixar o preço dos carros e popularizar a tecnologia, que seriam postas em prática nos próximos 10 anos.

A apresentação de novidades pode ajudar o preço das ações da companhia aumentarem. Recentemente, um acidente envolvendo um carro da Tesla com o piloto semi-automático ligado levantou dúvidas sobre a tecnologia da empresa.

Mais informações sobre o plano secreto da Tesla devem ser reveladas no Twitter de Elon Musk.

Via: Tweaktown
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.