Tekken 7 rodará em 1080p 60FPS no PS4, revela designer do game

Katsuhiro Harada, designer de "Tekken 7" e um dos nomes que mais aparece na franquia, revelou que o novo título de luta vai rodar a 1080p e com 60 frames por segundo no PS4.

A informação foi dada pelo desenvolvedor no Twitter e é uma boa notícia, já que jogos de luta exigem uma qualidade maior, uma vez que alguns segundos podem ser decisivos nas partidas.

Yes.
RT@Fast_Devilz Senpai, will Tekken 7: FR run at 1080p/60fps on the playstation?

— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) 8 de julho de 2016

Vale ressaltar que "Street Fighter V" também possuía as mesmas configurações no console da Sony, porém, foram relatados alguns problemas de lag entre o pressionar do botão e o golpe, o que teria sido causado pela resolução, de acordo com o Tweaktown.

Veja 11 minutos de gameplay de Tekken 7 rodando no PC

- Continua após a publicidade -

A Bandai Namco não se pronunciou sobre as especificações técnicas do game de luta, mas Katsuhiro Harada, em entrevista ao Gamespot, disse que a equipe não recebeu reclamações durante eventos competitivos em que Tekken 7 esteve presente.

"Muitos jogadores profissionais tiveram a oportunidade de jogar Tekken 7 em eventos como a Wizerd Wolrd e EVO. Eu não ouvi nenhuma reclamação sobre input lag em nenhum deles. O mesmo aconteceu na E3, onde a mídia e jogadores hardcore tiveram acesso ao game"
 - Katsuhiro Harada, designer de Tekken 7

"Tekken 7" será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC.

 

 

- Continua após a publicidade -

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.