Lançamento mundial de Pokémon GO é atrasado por causa de problemas nos servidores do game

"Pokémon GO" chegou oficialmente na Nova Zelândia e Austrália nesta semana, mas já está transformando muita gente em mestres pokémons. A Nintendo ainda está preparando o lançamento mundial do game, mas isso deve demorar um pouco mais do que o previsto devido a problemas nos servidores do aplicativo.

Thank you for your patience. We have been working to fix the server issues. We will continue rolling out #PokemonGO to new countries soon.

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) 8 de julho de 2016

Em um tweet, os desenvolvedores da Niantic anunciaram que o lançamento em outros países será atrasado por causa da sobrecarga nos servidores de Pokémon GO. Em entrevista ao Bussiness Insider, John Hanke, comandante da Niantic, disse que a expansão do game "está pausada até nós ficarmos confortáveis".

Sandshrew leva jogadores de Pokémon GO para delegacia na Austrália

"Pokémon GO" foi lançado na terça-feira na Austrália e Nova Zelândia e também foi disponibilizado nos Estados Unidos. Os jogadores do resto do mundo estão acessando o game por meio de APKs. O aplicativo oficial já está disponível no Android e no iOS.

 

Via: Bussiness Insider
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.