Samsung lança edição olímpica do Galaxy S7 Edge

Os jogos olímpicos estão chegando e a Samsung já entrou no clima da competição. A companhia apresentou uma "versão olímpica" do seu topo de linha atual, o Galaxy S7 Edge.

Feito em parceria com o Comitê Olímpico Internacional, o smartphone será dado para os mais de 12 mil atletas que vão participar da competição no Rio de Janeiro. Além disso, serão disponibilizadas 2016 unidades do aparelho para o público em geral. As vendas começam em 18 de julho no Brasil, China, Estados Unidos, Alemanha e Coreia do Sul.

As especificações do dispositivo são as mesmas do Galaxy S7 Edge convencional e as mudanças são a adição das cores olímpicas em algumas partes externas do aparelho. Outro diferencial são os aplicativos voltados para os jogos, como o Olympic Hub e The Rio 2016 App, que virão pré-instalados no aparelho.

 A Samsung não revelou o preço da versão comemorativa do S7 Edge, mas possivelmente não será barata devido ao número de unidades limitado.

- Continua após a publicidade -

Análise - Galaxy S7

 

Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.