Red Dead Redemption chega ao Xbox One com framerate mais estável e DLCs gratuitos

Graças a retrocompatibilidade, "Red Dead Redemption" chegou a nova geração e está disponível para Xbox One. Os jogadores podem adquirir uma cópia digital gratuita com o disco de Xbox 360 ou comprar o clássico da Rockstar por R$ 31,15, preço promocional que dura até dia 11 de julho.

Além disso, alguns dos conteúdos adicionais do game estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado. Os DLCs "The Legends and Killers", "Liars and Cheats", "Outlaws to the End", "Myths and Mavericks" e "Hunting and Trading" podem ser baixados sem custos no Xbox One. A expansão "Undead Nightmare", que traz um apocalipse zumbi no velho oeste, está em promoção por R$ 20,00 na Xbox Live.

O game é basicamente um port da versão lançada pela Rockstar em 2010, sem melhorias gráficas, mas, segundo o Digital Foundry, houve uma otimização na taxa de frames, que está mais constante no console da nova geração.

"Red Dead Redemption" pode ser jogado no Xbox 360, PS3 e Xbox One. Versões para PC e PS4, e uma continuação do game, ainda são lendas.

 

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: Kotaku, IGN
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.