Nem todos os títulos da Microsoft terão suporte para o Xbox Play Anywhere

A Microsoft fez alterações na descrição do Xbox Play Anywhere que indicam que nem todos os games publicados pelos estúdios da empresa terão suporte para a tecnologia que permite cross-buy e cross-play entre PC e Xbox One.

No dia da apresentação do serviço, na E3 2016, a empresa disse que "todos os títulos publicados pela Microsoft Studios terão suporte ao Xbox Play Anywhere". Porém, recentemente, o texto foi alterado no site do Windows para "todos os títulos publicados pela Microsoft Studios que mostramos durante a E3 neste ano terão suporte ao Xbox Play Anywhere".

A mudança no texto indica que apenas os games da Microsoft Studios mostrados na E3 2016 já tem compatibilidade com o "Xbox Play Anywhere" confirmada. Ou seja, para quem esperava ver games como "Halo 7" no PC, talvez isso não aconteça.

O Xbox Play Anywhere é a nova iniciativa da Microsoft para unificar o sistema Windows e o Xbox. Os games disponíveis no serviço poderão ser jogados nas duas plataformas e vão compartilhar saves, DLCs e conquistas. Abaixo, você confere a lista de games que já estão confirmados no serviço, que deve ser lançado em 13 de setembro.

- Gears of War 4
- Forza Horizon 3
- ReCore
- Sea of Thieves
- Halo Wars 2
- Scalebound
- Killer Instinct Season 3
- State of Decay 2
- Ark: Survival Evolved
- Cuphead
- We Happy Few
- Crackdown 3

- Continua após a publicidade -

 

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.