Índice do Artigo

PC Games

Evolve Stage 2 é gratuito para PC já está disponível na Steam

A desenvolvedora Turtle Rock decidiu fazer algumas mudanças em Evolve, entre elas, tornar o jogo gratuito para PC. O game em sua versão free-to-play foi lançado hoje, e recebe o nome de Evolve Stage 2. Além do significado comercial, outras mudanças envolvem design e mecânicas no gameplay.

Para os usuários que compraram Evolve, a desenvolvedora tem um recado: “Obrigado! Sério. Do fundo do nosso coração”. Os jogadores que adquiriram a versão paga de Evolve para PC terão seu game atualizado automaticamente e receberão o título “Fundador” in game. Você pode ler todas as mudanças do game através deste link

Adquira Evolve Stage 2 na Steam

Evolve é um game lançado em fevereiro de 2015, para Xbox One, PC e Playstation 4. Tem como foco o gameplay assimétrico: quatro jogadores tentam derrubar outro jogador que encarna um monstro. Vocês conseguem dar uma olhada na “vibe” do jogo no gameplay abaixo, que fizemos na época do lançamento:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções