Resident Evil 4 ganhará port para Xbox One e PS4 em 30 de agosto

Em breve, será possível ouvir os gritos de socorro de Ashley no PS4 e Xbox One: a Capcom vai relançar "Resident Evil 4", um dos maiores clássicos do PS2, para a geração de consoles atual no dia 30 de agosto.

Com os gráficos da remasterização em HD que saiu para a geração passada, o game traz todos os bônus disponíveis na versão, incluindo os extras Mercenaries, Assignment e Separate Ways, que conta a história pelo ponto de vista da agente Ada Wong.

A publisher não revelou o preço de "Resident Evil 4" no PS4 e Xbox One, mas se seguir o padrão dos relançamentos digitais de "RE 5" e "RE 6", o game vai chegar na PSN e Xbox Live custando cerca de US$ 20. A versão física ainda não possui uma data de chegada definida.

Caso você não conheça (o que é bastante improvável), "Resident Evil" é um dos games mais famosos do PS2 e completou 10 anos em 2015. O jogo traz o agente Leon em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley, que foi raptada por um grupo religioso de uma vila espanhola.

 

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.