Google adquire companhia de vídeo Anvato a fim de expandir serviços da Google Cloud

A Google anunciou recentemente a aquisição da Anvato, uma empresa que fornece serviços de plataforma de vídeo, para expandir ainda mais a sua própria plataforma Google Cloud. Através da parceria, o Google agora pode oferecer melhores soluções de conteúdo de mídia para demandas empresariais que exigem um serviço de nuvem mais extenso.

Conheça o Google Data Center neste vídeo tour em 360º

A Anvato vai trazer para a plataforma Google Cloud tecnologias que facilitam o multi-screen de streaming ao vivo, edição de vídeo (ao vivo e on-demand) e estratégias de distribuição e monetização. Também será adicionada uma dinâmica diferente de anúncios; os anúncios integrados mudam entre telas diferentes dependendo das preferências do usuário.

Google anuncia o nome oficial do Android N: "Torrone"

"As empresas na indústria de mídia e entretenimento podem escalar sua infra-estrutura de vídeo com a nova parceria", declarou a Google em um anúncio oficial. Estas novas soluções devem ajudar empresas a "oferecer alta qualidade, vídeos ao vivo e conteúdo sob demanda para os consumidores em qualquer dispositivo".

- Continua após a publicidade -

A Google ainda irá detalhar os próximos recursos que serão disponibilizados na plataforma Cloud. 

Via: Tech Times
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.