AMD lança driver com correções para o consumo da RX 480

A AMD colocou no ar o driver Radeon Software Crimson Edition 16.7.1, atualização que tem como principal destaque solucionar a polêmica do consumo excessivo da RX 480 através do slot PCIe. Além de corrigir o problema de consumo, a empresa afirma que ajustes podem aumentar a performance em games, chegando a ganhos de 3, e também há uma serie de outras correções de bugs. Você pode conferir a lista completa neste link.

Análise: AMD Radeon RX 480

Outra novidade do software é o "modo compatibilidade". Essa opção reduz o consumo total de energia com impacto mínimo em performance, de acordo com a AMD. Usuários encontrarão essa opção como "compatibilidade" na interface de ajustes nas configurações gerais do menu do Radeon Settings. Por padrão essa opção estará desabilitada.

O driver está disponível em sistemas Windows 10, 8.1 e 7 em 64-bits e Windows 10, 8.1 e 7 na versão de 32-bits.

Fonte: AMD
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.