Índice do Artigo

PC Games

Evolve agora é gratuito para jogar

Evolve tem passado por duras críticas, especialmente após a chegada de DLCs e novos conteúdos que desagradaram os gamers. Tentando recuperar o entusiasmo de seus consumidores, a desenvolvedora Turtle Rock decidiu fazer grandes mudanças no jogo, e a primeira é torná-lo gratuito para jogar. Além da mudança no modelo de negócio, a empresa promete que fará mudanças profundas no gameplay, retrabalhando o balanceamento das classes, melhorando as interfaces e as fases de treinamento e ampliando possibilidades de customização.

Outro ponto muito criticado (inclusive por nós aqui no Adrenaline, na época de seu lançamento) são os tempos de carregamento das fases, algo que a desenvolvedora também promete que serão otimizados. O beta com a nova versão do game, com mudanças na jogabilidade e gratuito, será lançado amanhã. A gratuidade parece restrita ao PC, já que o game continua a venda na XBox Store e na PSN.

Para quem pagou pelo game, vai rolar um prêmio de consolação: eles passaram a compor o grupo dos “fundadores” do jogo, o que resulta em mais de 19 personagens adicionais, 56 skins e 3000 moedas do game. Esses adicionais estarão disponíveis no lançamento da versão gratuita, e os desenvolvedores prometeram mais novidades para os gamers que compraram o jogo no futuro.

Evolve é um game lançado em fevereiro de 2015, para Xbox One, PC e Playstation 4. Tem como foco o gameplay assimétrico: quatro jogadores tentam derrubar outro jogador que encarna um monstro. Vocês conseguem dar uma olhada na “vibe” do jogo no gameplay abaixo, que fizemos na época do lançamento:

YouTube video

Fonte: Steam | Via: VG24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções