Evolve agora é gratuito para jogar

Evolve tem passado por duras críticas, especialmente após a chegada de DLCs e novos conteúdos que desagradaram os gamers. Tentando recuperar o entusiasmo de seus consumidores, a desenvolvedora Turtle Rock decidiu fazer grandes mudanças no jogo, e a primeira é torná-lo gratuito para jogar. Além da mudança no modelo de negócio, a empresa promete que fará mudanças profundas no gameplay, retrabalhando o balanceamento das classes, melhorando as interfaces e as fases de treinamento e ampliando possibilidades de customização.

Outro ponto muito criticado (inclusive por nós aqui no Adrenaline, na época de seu lançamento) são os tempos de carregamento das fases, algo que a desenvolvedora também promete que serão otimizados. O beta com a nova versão do game, com mudanças na jogabilidade e gratuito, será lançado amanhã. A gratuidade parece restrita ao PC, já que o game continua a venda na XBox Store e na PSN.

Para quem pagou pelo game, vai rolar um prêmio de consolação: eles passaram a compor o grupo dos "fundadores" do jogo, o que resulta em mais de 19 personagens adicionais, 56 skins e 3000 moedas do game. Esses adicionais estarão disponíveis no lançamento da versão gratuita, e os desenvolvedores prometeram mais novidades para os gamers que compraram o jogo no futuro.

Evolve é um game lançado em fevereiro de 2015, para Xbox One, PC e Playstation 4. Tem como foco o gameplay assimétrico: quatro jogadores tentam derrubar outro jogador que encarna um monstro. Vocês conseguem dar uma olhada na "vibe" do jogo no gameplay abaixo, que fizemos na época do lançamento:

Via: VG24/7 Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.