Conta da Nvidia será obrigatória para usar o GeForce Experience

O GeForce Experience, programa de gerenciamento de GPU, compartilhamento e streaming, só poderá ser usado com uma conta da Nvidia em breve.

O beta da versão 3.0 do software foi lançado na semana passada e adotará o login obrigatório para utilização dos serviços como transmissão de games, gerenciamento e download de drivers. Antes, para usar o serviço, bastava ter uma placa de vídeo da Nvidia.

Os drivers serão bloqueados no GeForce Experience para quem não fizer login com a conta Nvidia, mas serão disponibilizados para download no site da empresa.

No GeForce Experience 3.0, a conta Nvidia será unificada e poderá ser utilizada em todos os dispositivos e serviços da empresa, como Shield e GeForce NOW. Além disso, de acordo com o anúncio da semana passada, a conta servirá como um cadastro automático para promoções da fabricante.

Saiba quais são as novidades do Nvidia GeForce Experience 3.0 neste link.

- Continua após a publicidade -

 

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.