Índice do Artigo

Nvidia

Conta da Nvidia será obrigatória para usar o GeForce Experience

O GeForce Experience, programa de gerenciamento de GPU, compartilhamento e streaming, só poderá ser usado com uma conta da Nvidia em breve.

O beta da versão 3.0 do software foi lançado na semana passada e adotará o login obrigatório para utilização dos serviços como transmissão de games, gerenciamento e download de drivers. Antes, para usar o serviço, bastava ter uma placa de vídeo da Nvidia.

YouTube video

Os drivers serão bloqueados no GeForce Experience para quem não fizer login com a conta Nvidia, mas serão disponibilizados para download no site da empresa.

No GeForce Experience 3.0, a conta Nvidia será unificada e poderá ser utilizada em todos os dispositivos e serviços da empresa, como Shield e GeForce NOW. Além disso, de acordo com o anúncio da semana passada, a conta servirá como um cadastro automático para promoções da fabricante.

Saiba quais são as novidades do Nvidia GeForce Experience 3.0 neste link.

 

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções