Brasil Game Show 2016 terá campeonato de Counter-Strike: Global Offensive

A organização do torneio Brasil Game Cup (BGC), que desde 2014 é promovido durante a Brasil Game Show (BGS), anunciou que a edição da feira deste ano vai incluir uma competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O torneio terá finais presenciais durante a BGS 2016, sendo que as semifinais acontecem no dia 2 de setembro e a grande final será disputada no dia 4 de setembro.

Dentro do evento, haverá um estande da Gamers Club, onde serão promovidas partidas entre visitantes e jogadores profissionais, além de serem disponibilizadas estações de jogos para o público. Para finalizar, também serão vendidos mousepads, roupas e acessórios oficiais da marca FalleN e da Games Academy.

Para se classificar para o torneio presencial, é necessário passar antes por uma competição que será realizada pela Gamers Club com 64 equipes, entre os dias 23 de 24 de julho. Times interessados precisarão se cadastrar pelo site da Gamers Club.

As 8 melhores equipes garantem vaga para um torneio que começa no dia seguinte, 25 de julho. A primeira fase será totalmente disputada através da internet, com transmissão através de YouTube, Azubu e Twitch, com a presença de narrador e comentarista profissionais.

A Brasil Game Show será realizada entre os dias 1º e 5 de setembro, no Sao Paulo Expo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.