Chega ao mercado novo cooler para CPU Master Air Maker 8 da Cooler Master

A Cooler Master anunciou a chegada do Master Air Maker 8 ao mercado, um cooler de CPU bastante robusto e com design diferenciado. De acordo com a companhia, ele foi projetado para oferecer desempenho de resfriamento que promete rivalizar com soluções de resfriamento líquido AiO de 240 mm.

O produto traz um grande fin-stack central de alumínio, para onde é direcionado o calor da CPU, através de uma placa de câmara de vapor 3D. O calor é transmitido através de dissipadores de calor de cobre grossos de 6 mm, dois dos quais são extensão da própria câmara de vapor.

  

Para ventilar o heatsink, o Master Air Maker 8 conta com 2 fans de 140 mm iluminados por LED. Eles giram entre 600 RPM e 1800 RPM, com barulho típico entre 8 dBA e 24 dBa por fan.

O cooler é compatível com todos os tipos de socket de CPU modernos, incluindo: LGA2011v3, LGA115x, AM3+, FM2+ e os próximos sockets da AMD. Ele mede 145 mm x 135 mm x 172 mm (Largura x Comprimento x Altura) e pesa 1,35 kg. A Cooler Master fornece 5 anos de garantia.

Via:
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.