Red Dead Redemption chega ao Xbox One na sexta via retrocompatibilidade

Apesar das expectativas altas para a apresentação de um "Red Dead" na E3 2016, não tivemos um novo game da franquia no evento. Porém, os fãs da série de faroeste que possuem um Xbox One poderão jogar "Red Dead Redemption" na nova geração graças a retrocompatibilidade.

De acordo com Larry Hryb, que apresenta as novidades do Xbox, o game da Rockstar chega no Xbox One na sexta-feira, 8. O anúncio foi feito no Twitter.

 

Red Dead Redemption from @Rockstargames is coming to Xbox One Back Compat this Friday pic.twitter.com/MYuhq4vhkY

— Larry Hryb (@majornelson) 5 de julho de 2016

Os donos do game original poderão jogar qualquer uma das versões de "Redemption" no Xbox One, o que inclui a "Undead Nightmare" e "Game of the Year Edition". "Red Dead Redemption" foi lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PS3.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, o  Xbox One já possui mais de 200 jogos de Xbox 360 disponíveis via retrocompatibilidade, incluindo títulos como "Portal 2", "Left 4 Dead" e "Mass Effect".

 

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.