Segundo beta do iOS 10 já está disponível para desenvolvedores

A Apple disponibilizou hoje o segundo beta do iOS 10, nova versão do sistema operacional da companhia para dispositivos móveis e tablets. Esta é a primeira atualização da versão de testes do sistema operacional, que teve sua prévia inicial lançada no mês passado, no dia da apresentação do OS. O beta 2 do iOS pode ser baixado por desenvolvedores no site da empresa.

Além desta atualização, possivelmente teremos mais novidades para o iOS 10 durante o inverno. O macOS Sierra também deve ganhar um novo beta em breve, que será disponibilizado no site da Apple.

A  versão final do iOS 10, e também do macOS Sierra, devem ser lançadas em setembro. Um beta público do sistema operacional móvel será lançado em julho, para que os usuários mais apressados possam testar os novos recursos, e também enfrentar alguns bugs.

O iOS 10 tem como principais mudanças as interações mais ágeis, mais foco no 3D Touch e integração com serviços e outros dispositivos da Apple. Abaixo, você confere a lista de dispositivos que terão suporte para a versão final do iOS 10, que chega em setembro:

- iPhone 6s
- iPhone 6s Plus
- iPhone 6
- iPhone 6 Plus
- iPhone SE
- iPhone 5s
- iPhone 5c
- iPhone 5

- Continua após a publicidade -

- iPad Pro 12.9
- iPad Pro 9.7
- iPad Air 2
- iPad Air
- iPad 4ª geração
- iPad 3ª geração
- iPad 2 iPad mini 4
- iPad mini 3
- iPad mini 2
- iPad mini

- iPod touch 6ª geração
- iPod touch 5ª geração

Via: TechCrunch
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.