Índice do Artigo

Notícias

Zenfone 3 não virá "capado" para o Brasil, mas teremos variante com tela menor

O chefe de marketing da Asus na América do Sul, Marcel Campos, prometeu que o Zenfone 3 não virá para o Brasil com hardware inferior ao de outros mercados de maneira nenhuma.

Além disso, aqui no país nós ainda teremos a nossa disposição uma outra variação do modelo, que ainda nem foi anunciada e terá um tamanho de tela diferente. Até o momento, a empresa relevou Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra, além do modelo padrão.

Apesar da tela diferenciada, essa variante ainda não anunciada do Zenfone 3 terá as mesmas especificações do modelo original, incluindo aí o mesmo processador. Se ela ficará a par com o Zenfone 3 (Snapdragon 625/3GB ou 4GB RAM) ou com o Deluxe (Snapdragon 820/6GB RAM), não ficou claro.

Mas nem todas as notícias são positivas, e Marcel afirmou que será difícil trazer o Zenfone 3 Ultra para o país. O motivo é o risco de vender um smartphone – ou phablet, no caso – tão grande, o que não justificaria o investimento na produção local.

YouTube video

Fonte: Dark Fox Online | Via: Entrevista para o site CanalTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções