Zenfone 3 não virá "capado" para o Brasil, mas teremos variante com tela menor

O chefe de marketing da Asus na América do Sul, Marcel Campos, prometeu que o Zenfone 3 não virá para o Brasil com hardware inferior ao de outros mercados de maneira nenhuma.

Além disso, aqui no país nós ainda teremos a nossa disposição uma outra variação do modelo, que ainda nem foi anunciada e terá um tamanho de tela diferente. Até o momento, a empresa relevou Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra, além do modelo padrão.

Apesar da tela diferenciada, essa variante ainda não anunciada do Zenfone 3 terá as mesmas especificações do modelo original, incluindo aí o mesmo processador. Se ela ficará a par com o Zenfone 3 (Snapdragon 625/3GB ou 4GB RAM) ou com o Deluxe (Snapdragon 820/6GB RAM), não ficou claro.

Mas nem todas as notícias são positivas, e Marcel afirmou que será difícil trazer o Zenfone 3 Ultra para o país. O motivo é o risco de vender um smartphone – ou phablet, no caso – tão grande, o que não justificaria o investimento na produção local.

Via: Entrevista para o site CanalTech Fonte: Dark Fox Online
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.