Linha Microsoft Surface vai ganhar novo aparelho ainda neste ano e 3 outros em 2017

Parece mesmo que a Microsoft pretende trazer muitas novidades para a linha Surface até o final de 2017. A empresa fez isso ao colocar marcas provisórias para futuros dispositivos dentro do Building 88, sede da equipe Surface em Seattle.

A imagem mostra que a linha vai receber 3 novos dispositivos em 2017, além de um novo aparelho ainda em 2016. O dispositivo que chega no final deste ano deverá ser um sucessor do Surface Pro 4.

 

@bdsams see here pic.twitter.com/Tri8HDI1w5

— Shubhan Chemburkar (@shubhan3009) 3 de julho de 2016

 

Já em 2017, deveremos ver a chegada do Surface Phone, assim como o também especulado all-in-one da linha, que deverá chegar com processadores da linha Intel Kaby Lake, produzidos em 14 nm. Já o último dispositivo pode ser tanto um novo tablet como um sucessor para o 2 em 1 Surface Book.

Via: Windows Central, MS Power User, Win Beta
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.