Novo rumor parece confirmar que Microsoft Surface Phone virá com Snapdragon 830

O smartphone Microsoft Surface parece cada vez mais uma realidade, com novas especulações aparentemente confirmando que ele deverá trazer o ainda nem lançado SoC Snapdragon 830, que vem com arquitetura ARM.

A informação foi obtida pelo site ZDNet, com a notícia dizendo que ela vem de uma fonte confiável. Além disso, essa fonte também mencionou que o aparelho deve trazer telas maiores e aparelhos com foco no mercado empresarial com a função Continuum.

O recurso Continuum permite usar o smartphone como um computador com o sistema operacional Windows para desktop, ao conectá-lo numa tela maior, especialmente um monitor.

 

Via: Nokia Power User Fonte: ZDNet
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.