Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia deve revelar GeForce GTX Titan P durante a Gamescom

A Nvidia pode revelar a GeForce GTX Titan P durante a Gamescom 2016. A placa de vídeo é baseada na nova arquitetura Pascal, sendo um dos modelos topo de linha da empresa neste ano. A placa utiliza o chip GP100 e poderá ter duas versões: com memórias de 16GB e 12GB. O GP100 terá 3.840 núcleos CUDA.

Veja imagens detalhadas da GTX 1060; placa parece não ter suporte a SLI

O modelo de 16GB poderá utilizar a tecnologia HBM2 com interface 4096 bit, ao invés das tradicionais GDDR5 ou GDDR5X. Já o modelo de 12GB também utiliza o novo padrão de memórias, mas contando com uma interface de 3072 bit. Espera-se que o TDP da GeForce GTX Titan P seja entre 300 e 375W, recebendo energia extra através de dois conectores 8-pin PCI-e.

YouTube video

Além do anúncio da placa, especula-se que a Nvidia revele o chip GP102, com memória GRRD5X e interface de 384 bit. O hardware também pode servir como base para a GTX 1080 Ti.

Confira nossa análise da NVIDIA GeForce GTX 1080

A empresa não anunciou oficialmente a apresentação dos hardwares citados na Gamescom. A feira acontece entre 17 e 21 de agosto, na Alemanha.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções