Samsung Galaxy Note 7 pode vir com uma tela ainda maior

Com o aquecimento dos rumores, parece que nos aproximamos do lançamento da nova geração do Samsung Galaxy Note 7. Até o momento, as especificações citadas nos rumores indicavam um aparelho com tela de 5,7 polegadas, porém um relatório de importação listou o aparelho "Samsung N930 S.S - 6", algo que indica um possível aparelho com tela de 6 polegadas.

Como se trata apenas de uma remessa da empresa, existe a possibilidade de se tratar apenas de um prototipo, porém a informação já aqueceu a hipótese de um Note 7 com tela maior ou em duas versões, uma com 5,7 e outra com 6 polegadas. As especificações mais prováveis, até o momento, incluem: 

- Tela de 5,7'' QHD Super AMOLED
- Qualcomm Snapdragon 823 e Adreno 530
​- 6GB de RAM
- 64GB de armazenamento (expansível via microSD)
 Câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP
- Proteção contra água e poeira IP68

O perfil @evleaks, notório por seus vazamentos acertados, divulgou imagens com as cores do Galaxy Note 7:

- Continua após a publicidade -

Samsung Galaxy Note7 in (from l to r) Black Onyx, Silver Titanium, and Blue Coral pic.twitter.com/QiePUEG9GP

— Evan Blass (@evleaks) 1 de julho de 2016

 

A expectativa é que o lançamento do novo Galaxy aconteça no dia 2 de agosto, data que a Samsung marcou uma coletiva com a imprensa.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.