Trailler de The King of Fighters XIV revela ninja brasileiro Bandeiras

"The King of Fighters XIV" ganhou um trailer focado nos lutadores de origem sul-americana e tivemos uma prévia dos movimentos de Bandeiras, o personagem brasileiro no game. Fugindo dos padrões vistos em outros títulos do gênero, o lutador brasileiro será um ninja e não usará verde e amarelo, pelo menos no uniforme apresentado.

Além de Bandeiras Hattori, o time da América do Sul é composto pelo boxeador argentino Nelson e a capoeirista colombiana, mas que vive no Brasil, Zarina - que é dona de um tucano bem maneiro.

Mais informações sobre os personagens estão disponíveis no site do game. "The King of Fighters XIV" será lançado em 26 de agosto somente no PS4.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.