Próximo Diablo está em desenvolvimento e Blizzard procura novo diretor pra série

A Blizzard está procurando por um novo diretor de games para encabeçar a sua série Diablo no futuro, sendo que já há um "projeto não anunciado" em desenvolvimento, mais que provavelmente o próximo título da franquia.

Dada a grandeza da importância da vaga e o número de requerimentos e responsabilidades que o profissional buscado deve assumir, é plausível que o próximo Diablo vai ser um grande investimento para a empresa, muito possivelmente um Diablo IV ou qualquer outro tipo de revitalização na série, mas certamente um novo triplo A para a franquia.

Se a empresa ainda está procurando por um diretor de game para o projeto, ele deve estar nos estágios muito iniciais do desenvolvimento, então pode ser que ele ainda não apareça na Blizzcon desse ano, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro. Vamos ter que aguardar pra ver.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Blizzard
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.