Índice do Artigo

Samsung

"Galaxy Note7" tem seu nome e cores mostrados em vazamento de imagens

Enquanto a Samsung não faz o lançamento oficial do Galaxy Note7, temos o sempre confiável Evan Blass (@evleaks) para nos mostrar o aparelho. O vazamento da vez mostra quais serão as 3 opções de cores do aparelho: preto, prateado e azul, além de confirmar o nome “Note7”, assim, junto, sem espaço entre o Note e o número.

 

Samsung Galaxy Note7 in (from l to r) Black Onyx, Silver Titanium, and Blue Coral pic.twitter.com/QiePUEG9GP

— Evan Blass (@evleaks) 1 de julho de 2016

 

A linha Note da Samsung se popularizou por incorporar especificações de alta categoria em aparelhos grandes que acompanham uma stylus, adicionando algumas funcionalidades diferenciadas aos smartphones. Como o Note7 ainda não foi oficialmente anunciado, não temos informações oficiais a respeito de suas specs, mas o próprio Blass disse algumas das características que podemos esperar:

– Tela de 5,7'' QHD Super AMOLED
– 64GB de armazenamento (expansível via microSD)
– Câmera traseira de 12MP e frontal de 5MP
– Proteção contra água e poeira IP68

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções