Intel faz parceria com BMW e MobileEye para tecnologia de carros autônomos

A Intel anunciou que está trabalhando com a BMW e a MobileEye no desenvolvimento de tecnologias para carros autônomos. A empresa não entrou em detalhes sobre os resultados desse trabalho, que serão divulgados na próxima sexta-feira num evento para a imprensa.

Enquanto a BMW é uma montadora de automóveis mundialmente conhecida, a MobileEye já não é tão famosa. Trata-se de uma empresa especializada em câmeras de alta performance e software relacionado à captura de imagens (como o nome sugere), tecnologias essenciais no desenvolvimento de veículos autônomos. Além da BMW, outros clientes da MobileEye contam a Tesla, Volkswagen e GM

Saberemos mais detalhes sobre a parceria desses três gigantes no segmento de carros autônomos antes do término da próxima semana.

Fonte: TweakTown
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.