Dragon Ball Xenoverse 2 ganha datas de lançamento e novo trailer com gameplay

A Bandai Namco anunciou as datas de lançamento de "Dragon Ball Xenoverse 2" e também liberou um novo trailer com gameplay durante a Anime Expo. O game de luta baseado no famoso anime de Akira Toriyama será lançado em 25 de outubro no PS4 e Xbox One. A versão de PC chega três dias depois, em 28 de outubro.

O vídeo de gameplay mostra um pouco da jogabilidade de "Xenoverse 2", que vai seguir a mesma linha do primeiro jogo, colocando o jogador como um novo personagem que precisa proteger a linha do tempo da história de Dragon Ball.

Análise - Dragon Ball Xenoverse

Em relação ao primeiro game, a sequência traz melhorias na jogabilidade baseadas no feedback da comunidade, novos personagens, mais ferramentas de customização e novidades no gameplay, como a possibilidade de se unir ao exército de Freeza.

Mais uma novidade apresentada durante a Anime Expo foi a participação do Steve Aoki na composição da trilha sonora do game, O DJ fará remixes de músicas famosas do anime, incluindo e "Cha-la Head Cha-la" "Temos a Força". Aoki também aparecerá como personagem no game e poderá ser encontrado na cidade principal.


Segure essa nostalgia

- Continua após a publicidade -

 

 "Dragon Ball Xenoverse 2" será lançado no final de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Via: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.