HyperX é patrocinadora oficial da eLeague, que distribui premiação $1,4 milhão

A HyperX foi confirmada como patrocinadora e fornecedora oficial de headsets para a eLeague, competição de Counter-Strike: Global Offensive que vai distribuir uma premiação total de US$ 1,4 milhão. Além disso, o torneio ainda tem suas partidas do horário nobre de sexta-feira transmitidas pelo canal de TV por assinatura TBS nos EUA, mostrando o crescimento do cenário global dos e-Sports.

"Como uma orgulhosa apoiadora e frequente patrocinadora de equipes e torneios de e-Sports há mais de uma década, a HyperX tem tido a sorte de ser parte – e testemunha – de alguns momentos históricos dos games através dos anos", disse Daniel Kelley, diretor de marketing da HyperX.

"A eLeague e as coisas empolgantes que eles estão fazendo para as equipes e para os fãs marcam um novo capítulo nos e-Sports, e estamos entusiasmados em ter a HyperX como parceira de marketing e patrocinadora oficial de headsets", completou Kelley.

"A HyperX é uma combinação perfeita para a eLeague, pois ela representa oportunidades relevantes que vão complementar a experiência geral dos fãs", comentou Seth Ladetsky, vice-presidente sênior da Turner Sports, organizadora do evento.  "Depois de várias semanas de desempenho, nós estamos constantemente vendo a eLeague conquistar engajamento da audiência através de todas as plataformas".

A competição reuniu as melhores equipes de CS:GO do mundo para, desde o dia 24 de maio, competir em partidas transmitidas de terça a quinta no Twitch, e com os jogos do horário nobre de sexta passando na TBS.

Serão 10 semanas de disputas no total, sendo 6 semanas de temporada regular e o resto de playoffs, além de um campeonato global que será jogado no sábado, dia 30 de julho.

- Continua após a publicidade -

A eLeague está sendo transmitida para o mundo inteiro através do Twitch, assim como em 80 países e territórios por diferentes emissoras de TV. Aqui no Brasil, quem transmite o torneio é o Esporte Interativo.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.