Índice do Artigo

Asus

Phanteks anuncia tiras LED para hardware com tecnologia Asus Aura

Transformar o computador em um show de luzes já está virando tendência e as marcas já estão investindo nisso. Focado no público que faz casemods, a Phanteks lançou tiras de LED RGB com tecnologia Asus Aura Ready.

Os LEDs para hardware estão disponíveis no site da Phanteks. A empresa lançou um combo RGB LEDs que inclui duas tiras de 400mm, adaptador RGB para placas-mãe com 4 pinos, um cabo extensor e fita adesiva. O combo pode ser comprado por €14,90.

Para quem não está contente com o combo inicial, a Phanteks também vende um kit de extensão com uma tira LED RGB de 400mm e fita adesiva por  €5,90. Os produtos da Phanteks permitem que o usuário conecte todos os hardwares e controle-os por meio de software ou aplicativo. Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

A tecnologia Aura RGB já está se tornando padrão nos produtos da Asus, acrescentando pontos para a estética dos hardwares. Nesta semana, a companhia apresentou a versão ROG Strix da RX 480, que traz os LEDs Aura em torno do sistema de resfriamento DirectCU III. O padrão de iluminação também está presente na versão Strix da GTX 1080.

 

Fonte: Phanteks | Via: Techpowerup

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções