Nvidia lança beta do GeForce Experience 3.0

A Nvidia lançou ontem o beta do GeForce Experience 3.0nova versão do software de gerenciamento para games da companhia. Segundo o anúncio da companhia, o novo software traz uma interface de usuário mais veloz, que consome menos memória e com mais recursos para agilizar a jogatina e o compartilhamento de gameplays.

Uma das principais novidades e mais interessantes para os usuários da plataforma é a inscrição automática em promoções da Nvidia. Agora, a conta da Nvidia é única e vale para diversos serviços da empresa, como o Experience, Shield e GeForce NOW, além de inscrever automaticamente o usuário em promoções da empresa que dão games e hardwares. 

Segundo a Nvidia, a nova interface do GeForce Experience terá três vezes mais velocidade ao abrir com consumo duas vezes menor de memória. Isso acontece devido a simplificação da Home Page do programa que está mais simplificada. Na página de Drivers, é possível atualizar os games, receber notificações de updates e notícias de cada título dentro da interface do software.

- Continua após a publicidade -

Além disso, o GeForce Experience Share ganhou grandes alterações como gravação de gameplays em 60 FPS, até 4K de resolução, e transmissão no Youtube Gaming e Twitch em 1080p60. Também é possível compartilhar screenshots no Imgur  e transmitir o game para um amigo sem sair do jogo, como mostrado no vídeo acima.

O beta do GeForce Experience 3.0 já está disponível para download no site da GeForce. Caso você seja usuário do software e queira baixar a nova versão, basta ir até a página de updates.

 

 

 

- Continua após a publicidade -

 

Via: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.