BlackBerry estaria se preparando para lançar 3 novos smartphones Android

O BlackBerry Priv não foi exatamente um sucesso e, apesar de declarações anteriores do CEO John Chen, a empresa ainda não estaria pronta para desistir do segmentos de smartphones, nem do Android. Rumores recentes afirmam que estão sendo preparados mais três BlackBerry Android: o Neon, o Argon e o Mercury, a serem lançados um em cada trimestre, a partir do próximo.

O Neon seria o primeiro a chegar. Seriam 5,2'', sem teclado físico e resolução de 1080p. O SoC ficaria por conta de um Snapdragon 617 e na parte de memória seriam 3GB de RAM e 16GB de armazenamento. As informações, apesar de não oficiais, falam até da bateria, que contaria com 2160 mAh. Câmera frontal de 8MP e traseira de 13MP completam as specs do aparelho que vai mirar no segmento intermediário e de entrada, com "preço competitivo".

O Argon deve ser o próximo lançamento. O aparelho também viria sem o teclado QWERTY patenteado da BlackBerry, mas com uma tela maior que a do Neon: 5,5'' QHD. Sendo um aparelho mais voltado para empresas e entusiastas, ele teria um Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento e 3000mAh de bateria. As câmeras alcançariam os 21MP na traseira e 8MP na frontal.

O Mercury já seria pretendido para o ano que vem, no primeiro trimestre. Este seria o único aparelho dos 3 "vazados" a incorporar um teclado estilo Priv, mas sem poder esconder os botões estilo "slide". Na parte das specs teríamos uma câmera de 4,5'' FullHD, um Snapdragon 652, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. As câmeras são de 18MP traseira e 8MP frontal, e a bateria ficaria nos 3.400 mAh.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VentureBeat
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.