Game of Thrones: veja toda a "magia do CGI" usada para criar a Batalha dos Bastardos

Se você não assiste "Game of Thrones", com certeza já ouviu falar da série que é o maior sucesso da HBO atualmente. Há duas semanas, no episódio "Batalha dos Bastardos", o seriado ganhou uma das mais bem produzidas lutas da TV e, no vídeo abaixo, você pode conferir como tudo foi feito.

Se você gosta de batalhas épicas com espadas, além de descobrir como as coisas são feitas na TV, vale a pena assistir:

Iloura 2016 Game of Thrones Season 6 breakdown reel from Iloura on Vimeo.

Para a produção da maior batalha da série, a HBO contratou 600 membros da produção, utilizou 500 figurantes e 70 cavalos. Os outros milhares de soldados foram gerados pelo estúdio australiano Iloura, que trabalhou nos efeitos visuais de filmes como "Ted" e "Bob Esponja 2". No vídeo disponibilizado pelo estúdio, é possível ver todo o processo de computação gráfica destrinchado, mostrando desde a criação dos animais e soldados até o ambiente das lutas.

Ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones
 será o vilão em COD: Infinite Warfare

- Continua após a publicidade -

O resultado de todo esse trabalho foi bastante positivo. O episódio recebeu avaliação máxima no IMDB e pode auxiliar a série a quebrar o recorde de 12 Emmys vencidos no ano passado.

A sexta temporada de "Game of Thrones" ganhou seu último episódio no domingo, 26. A sétima temporada da série estreia em 2017

Veja como foram produzidos os efeitos especiais do filme Deadpool

 

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.