BioShock: The Collection é anunciado para PC, PS4 e XOne; coleção traz todos os jogos e expansões da franquia

Depois de alguns vazamentos, a 2K Games oficializou o anúncio de "BioShock: The Collection" para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento é em 13 de setembro nos Estados Unidos  - e dia 16 do mesmo mês internacionalmente

Site oficial de BioShock The Collection

A coleção terá "BioShock", "BioShock 2" e "BioShock Infinite" remasterizados para os consoles, incluindo suas expansões e conteúdos extras. O segundo jogo da série não terá mais o multiplayer online. 

O PC receberá apenas os dois primeiros games da franquia. Segundo a produtora, quando "BioShock Infinite" foi lançado em 2013, os gráficos do jogo na plataforma já eram equivalentes com as capacidades gráficas da atual geração de videogames.

Em compensação, a 2K Games garante que, quem já tiver "BioShock" e "BioShock 2" no PC, poderá fazer a atualização para as versões remasterizadas sem qualquer custo adicional.  

O pacote ainda virá com "Imaginign BioShock", uma série de vídeos com comentários de Ken Levine, o criador da franquia, e Shawn Robertson, o genial artista da trilogia. 

- Continua após a publicidade -

"BioShock: The Collection" custará US$60.

 

Fonte: 2K Games
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.