Street Fighter V ganhará modo história gratuito amanhã; confira o trailer

A Capcom liberou o trailer de "SFV: A Shadow Falls", atualização gratuita para "Street Fighter V" que traz um modo história para o game.

De acordo com a desenvolvedora, a história terá cinco atos e se passará entre Street Fighter IV e Street Fighter III, trazendo detalhes sobre os eventos que acontecem nos games e mostrando a batalha entre a organização Shadaloo e os heróis World Warriors.

Além dos 16 jogadores já disponíveis no game, os outros seis personagens que serão adicionados durante 2016 também já aparecem na história de "A Shadow Falls".

A atualização também trará outros conteúdos adicionais, incluindo dois novos personagens, mas que serão pagos. Os lutadores que chegam nesta atualização são o boxeador Balrog e a ninja Ibuki. Junto com eles, o game receberá novos estágios, arenas alternativas e roupas para os personagens.

- Continua após a publicidade -

Além disso, também será adicionada uma loja com dinheiro real na PlayStation Store e Steam, para quem quiser comprar os conteúdos sem precisar conquistar Fight Money, a moeda própria de Street Fighter. Os novos personagens estarão disponíveis por 100.000 Fight Moneys ou R$ 18,50. Os estágios serão vendidos por 70.000 Fight Moneys ou R$ 12,50.

"Street Fighter V" está disponível para PC e PS4. A atualização que traz o modo história cinemático "A Shadow Falls" será liberada amanhã nas duas plataformas. Confira a análise do game neste link.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.