Próximo de completar um ano, Windows 10 está instalado em 350 milhões de dispositivos

A Microsoft revelou que o Windows 10 já está instalado em 350 milhões de dispositivos. Durante o anúncio do Anniversary Update, que chegará em 2 de agosto, a empresa atualizou os números do sistema operacional, que estará disponível para download gratuito até 29 de julho.

Em março, durante o evento  Build, a Microsoft revelou que o OS estava em 270 milhões de dispositivos. O Windows 10 está a 30 dias de completar um ano no mercado, com grandes investidas da Microsoft para que os usuários adotem o novo sistema operacional em seus PCs. O objetivo da companhia é ter um bilhão de dispositivos com Windows 10 nos próximos três anos.,

Enquanto os computadores são metralhados com notificações, a versão mobile do sistema operacional não está recebendo muita atenção da empresa, e dos desenvolvedores de apps. Em fevereiro, a Microsoft encerrou o Projeto Astoria, que levaria aplicativos do Android para o Windows Mobile.

Windows Store e Cortana chegam ao Xbox One
com o Anniversary Update do Windows 10

Se você está interessado em adotar o Windows 10 de graça, basta seguir nosso tutorial de atualização até o dia 29 de julho. Teremos mais novidades sobre o OS em 2 de agosto, quando a atualização de aniversário for liberada.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Windows blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.