Google anuncia o nome oficial do Android N: "Torrone"

A Google finalmente parou de fazer segredo com o nome do Android N, mas para muitos entusiastas de Nutella, teria sido melhor que a companhia tivesse continuado o mistério. O novo Android se chama "Torrone". Sério, é "Torrone" mesmo. Mas seu nome em inglês, é claro: Nougat.

 

Introducing #AndroidNougat. Thank you, world, for all your sweet name ideas! #AndroidNReveal pic.twitter.com/7lIfDBwyBE

— Android (@Android) 30 de junho de 2016

 

Google divulga novos detalhes do Android N durante o Google I/O

Infelizmente a companhia não aproveitou o post para especificar a data em que o Android 7.0 Nougat chega, então vamos ter que esperar até o outuno nos Estados Unidos, ou seja, fim do ano, para ver quando a novidade chega e quais serão os recursos a serem implementados. E o mais importante: quais smartphones receberão o update.

Fonte: The Next Web
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.